terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E mais uma vez tu me fez chorar. Me fez chorar por saber mais, por ser mais, ter mais. Não chorei por inveja, mentira. Chorei por inveja, chorei de raiva, chorei de alegria.
Primeiro, como entrou aqui e por que fez isso? Como entrou aqui dentro de mim e saiu abrindo todas as portas, janelas, gavetas fechadas de dentro de mim? Por que escolheu logo a mim para ser tua vítima?
Não entendo.
Você me fez chorar. Chorei porque tu me conhece melhor que eu. Não me reconheço. Não me conheço. Nunca me conheci. Chorei de raiva. Quem te deu o direito de saber mais de mim? Quem te deu o direito de saber alguma coisa sobre mim?
Não posso mais fazer nada, já tá tudo aí... revelado. Você sabe o lixo humano que sou e ainda tá aqui. Por quê? Eu não te mereço, nunca te mereci e soube desde sempre. Mentira, nunca soube de nada.
Não te mereço porque foi a única pessoa que conseguiu me fazer chorar.

Um comentário:

  1. destinos diferentes pelo país que se cruzam em palavras - fazendo esses destinos parecerem similares

    "Primeiro, como entrou aqui e por que fez isso? Como entrou aqui dentro de mim e saiu abrindo todas as portas, janelas, gavetas fechadas de dentro de mim? Por que escolheu logo a mim para ser tua vítima?"

    ResponderExcluir