quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Reclama demais, espera demais e o quê mais?
O quê mais quer, minha jovem moça?
Faça, faça acontecer o que tanto espera
Conserte  tal coisa que tanto reclama
 Não espere, menina
Daqui alguns anos reclamará pela coisa que não fizera
Viva.
Quem sabe, encontre um amor que jamais esperou
Alguém que irá te fazer parar de reclamar, de esperar, de chorar…
 Sorria.
Não para todos, apenas para quem ama
Para o seu - quem sabe - futuro amor
Presencie realmente um drama 
Saiba o que é uma verdadeira dor. ( Não que amar seja coisa de sofredor)
Sorria pra mim, querida
Sorria para esse simples amigo que te quer bem
Te quer bem perto dele em todos os momentos 
Vem
Vem com esse homem, minha linda margarida
Veja o que fazes comigo
Falo de mim em terceira pessoa, falo com você por pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário