sábado, 11 de fevereiro de 2012

Codinome para o meu namorado imaginário parte 2

...Uma semana depois...
E ai?. E ai...?. Meu codinome. Ahhh, já inventei. E qual é?. Diz você primeiro, você ficou fazendo suspense e fiquei curioso. Ah ok. Aposto que vai ser BONITÃO. Sem graça, não é esse. E qual é?. Pardal!. Pardal? Urgh!. Não gostou? Eu pensei em outro codinome, mas Pardal combinou mais com o que eu sei de você. Ah ok. Não é tão mal assim eu acho, me explica o por quê de Pardal. Nah! Qual é o meu codinome? Tô ansiosa pra saber. Eu pensei muito no quanto você é louca com esse negócio de codinome e pensei também no quanto é difícil achar um codinome pra você. Por quê?. Porque você tem um jeito só seu e tem que achar um apelido, um codinome especial pra ti. Tá, tá e qual é?. Nina. Por...?. Por que Nina? Hum... Porque fala tudo! Quando eu pensei em Nina me veio na mente uma menina tímida daquelas que não conseguem nem olhar outra pessoa nos olhos sem ficar constrangida, uma menina frágil e dependente de alguém que dê força e passe confiança pra ela, menina que não tem vergonha de falar no que acredita, menina sensível, vulnerável mas mesmo assim luta pelo que quer e consegue. Nossa!. E essa pessoa é você, tudo nessa menina é você. Nina... Gostei. E porquê Pardal?. Hum... Não sei se você percebeu mas os pardais são uns tremendos artistas. E...?. E espera, deixa eu terminar!. Ok. Eles são livres e independentes, são cantores por natureza e como cantam... Voam sem medo, assim como você só que você voa por imaginação, você tem muita criatividade. Tenho?. Tem. E se apaixonam facilmente (pelo que vi no canal de animais) sem medo dos julgamentos, eles acolhem quem eles amam e fazem de tudo pra quem amam. Nossa!. Você é o Pardal mais lindo do universo!. Desculpe... Não sou assim. Ah cala a boca! Você não sabe o que diz. Sério. Você é assim e mais um monte de coisas mas você não enxerga porque cuida demais de quem ama e não enxerga o quanto tu é bom com todo mundo. Obrigado. Sem obrigados. Eu te amo, Nina. Meu Pardal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário