domingo, 11 de março de 2012

Renato, namorado imaginário.

-Você sumiu.
-Não tem como eu ficar longe de você. -dizia eu
-Mas tem como eu ficar longe de você.
-É... Andei muito ocupada.
-Apaixonada por outro. Eu sei.
-Não deu certo aquela besteira, só tenho você.
-Eu sei... Mas você precisa de alguém real.
-Ninguém me quer.
-Eu quero, sou alguém.
-Alguém imaginário, alguém que mora na minha cabeça.
-Mas te faço companhia quando lembra de mim -sussurrou ele
-É...
-Se ele não ligou pra você é porque não te merece.
-Não é assim! Todo mundo diz isso, não é assim!
-É sim.
-Vai que eu quem não mereço ele, eu quem não sou boa o suficiente pra ele. Ele deve saber disso por isso não  tá nem aí pra mim.
-Então se não é boa o suficiente pra ele, você é boa o suficiente pra mim. - ele tentava me tranquilizar
-Isso está errado
-Por que?
-Por que você mora em mim. Se eu sou boa o suficiente pra você, eu sou boa o suficiente pra mim, só pra mim. Isso é muito narcisista e egoísta. Na verdade, eu nem me acho boa pra mim mesma.
-Assim você complica tudo.
-A vida é complicada... eu só ajudo ela.
-Vem cá deixa eu te abraçar.
-Preciso de alguém real. -disse eu chorosa
-Precisa mesmo... -por fim disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário